sábado, 3 de setembro de 2011

dreamsofateenagegirl:

Eu olho para o céu procurando forças para engolir mais um choro, forçar para fingir que está tudo bem, mas não está dando mais certo, logo as lágrimas começam a cair não da nem para fingir que está tudo bem, pois não tenho forças para segurar esse choro, fui forte por muito tempo, aguentei muita coisa calada, segurei por muito tempo o choro, deixei para chorar a noite no meu quarto, onde não teria ninguém para me julgar, ou ficar me fazendo perguntas.Não que chorar adiante alguma coisa,mas é como se fosse um desabafo.Meu coração está quebrado em mil pedaços e agora eu tenho que arranjar forças e ir a procura de todos eles que estão espalhados por ai, é uma dor insuportável, ninguém me entende, acham que eu estou fazendo drama, que eu sou fraca, mas é porque não são eles que estão passando por tudo isso! (Nayara)
Eu olho para o céu procurando forças para engolir mais um choro, forçar para fingir que está tudo bem, mas não está dando mais certo, logo as lágrimas começam a cair não da nem para fingir que está tudo bem, pois não tenho forças para segurar esse choro, fui forte por muito tempo, aguentei muita coisa calada, segurei por muito tempo o choro, deixei para chorar a noite no meu quarto, onde não teria ninguém para me julgar, ou ficar me fazendo perguntas.Não que chorar adiante alguma coisa,mas é como se fosse um desabafo.Meu coração está quebrado em mil pedaços e agora eu tenho que arranjar forças e ir a procura de todos eles que estão espalhados por ai, é uma dor insuportável, ninguém me entende, acham que eu estou fazendo drama, que eu sou fraca, mas é porque não são eles que estão passando por tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário