sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um amor para sempre :*;


Um amor que nunca foi correspondido, mais que sempre me fez bem, me fez feliz !
Sim eu ainda amo muito você, já tentei te esquecer, mais eu não vejo meu caminho sem você meu bem. (8’
Sim você foi a minha tempestade do bem, me fez se sentir segura em teus braços, você foi um presente enviado pelo meu Senhor. Os dias em que passei ao teu lado foram os melhores, tuas horas de loucura, você fazendo aquela carinha de bravo, você sorrindo pra mim, você me dizendo eu te amo, você me chamando de sefazol, você enxugando minhas lagrimas, você brigando comigo, nois dividindo batatinhas frita, você vendo o por do sol ao meu lado, você dando seu moletom com perfume pra mim dormir, é momentos inesquecíveis que vão ir sempre comigo !
Eu não nego oque marcou, eu me apego ao que você deixou (8’
Queria pelo menos mais um segundo da minha vida ao teu lado, pra mim poder me sentir completa, pra mim poder me sentir melhor..
Eu só queria ser ao menos um pouco feliz mais não deu certo, mesmo eu tendo certeza de que a minha felicidade ao teu lado o destino me separou de você !
É, isso é sério. Nunca senti tanta falta de ninguém assim na minha vida, você marcou de um jeito que jamais alguém poderia ter marcado.
Saiba que eu vou te amar pra todo o sempre BRANQUELO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário