terça-feira, 19 de julho de 2011

Mãe ♥ !


Um amor maior que tudo,minha felicidade,minha razão de viver,meu bem mais precioso !
Sim a senhora briga comigo mais é por uma razão de cuidados,eu nunca escuto a senhora mais é porque eu sou uma idiota.
Perdoa-me  pelo meus erros  cometidos sei que não estou sendo uma boa filha para a senhora mais é que eu sou tonta de fazer isso.
Mãe a minha sem a senhora não seria nada,pois é a senhora que cuida de mim o tempo todo ,é a senhora que me apoia em minhas decisões,e sempre me defende e me conforta quando me sinto insegura.
Nada melhor que seu cheiro,seu sorriso,seu olhar e seus berros para me fazer se sentir bem.
Seu colo me alegra,me da forças para derrotar os obstáculos,me ergue a cabeça.
Sim mãe a senhora é a razão pela qual eu ainda vivo,meu chão,meu céu,meu ar,meus dias de chuva e de sol.
Não me importa quais são eles,porque pra mim você é todos os dias da minha vida.
Obrigado mãe por me fazer essa garota que eu sou hoje,obrigado por me fazer crescer a  cada dia mais e mais.Sem você aqui eu não seria nada.
Eu te amo mãe,eu te amo minha rainha. <3
Mãe,hoje aqui sozinha eu rezei,aqui no meu cantinho eu chorei,e chorando fiz uma juro.
Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo,vou ficar mais perto do teu sentimento,vou ficar mais perto mãe do teu amor. Juro não deixar jamais a minha ambição,falar tão mais alto que o meu coração,se minha riqueza mãe é o teu amor. Mãe me dá teu colo mãe,mulher que adoro mãe,se existo devo a ti meu respirar.
Mãe tão puro amor de mãe,que as vezes não me vem palavras pra expressar,mãe pra te conjugo o verbo    amar !
Mãe teu conselho me orienta,teu carinho me alimenta,da paz,do amor e da esperança..♪
Denise Regina De Souza eu te amo para todo o sempre minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário