quinta-feira, 30 de junho de 2011

Taynara Silva !

Taynara,você não sabe o quanto és importante já na minha vida !
A menininha meeiga que seempre me preocura pra daar concelhos aah ela.
É tão poouco teempo maais já momentoos que vão ficaar na memória,aas nossas musicas,nossos sorrisos,nossos abraços,nossas lagrimas,aah poor algum milagre sem brigas e disculções HAHAHA'
Eu agradeço poor você fazeer parte da minha vida,poor se preocupar comigo e ficar até as quatro da manhã na webcam comigo quando eu too sem sonoo e quandoo eu too coom fominha HSAUHSAUSH'
E é você que queer bateer naquelaa minaa,poor motivoos obvios que neem deveria se preocupaar ><
Deeixa ela amoor oque é delaa taah guardado HAHAHAHA'
aah amooor só pra não esqueceer topo é dela eem @: #taparei
É odiamoos ela juntas HSAUSHAUSHAUSHAUSH'
Meeu seempre eeu vou estaar do teeu ladoo pro que deer&vieer poorq seempre e seempre e seempre você vaai fazeer a minha nega branca :*
A nega brancaa maais gata de todaas.
Teamo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário