quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ricardo Wlademir

Ricardo Wlademir,não um simples garoto,mais sim o garoto.
aquele que sempre esteve pra me apoiar,oque sempre enxugou minhas lagrimas,oque sempre me acolheu em seus braços quando era necessario.Cuidados comigo como se fosse meu irmão,não deixando ngm me maguar,não deixando até ngm chegar perto HAHA'.
As vezes ele me pedia concelhos que ngm mais podia dar *--*. Só ele me dava os concelhos que com eles me ajudava sempre,só ele falava que tudo ia passar porq ele não ia mais deixar aquilo rolar.
Só ele chegava em SFS e vinha direto falar cmg nem ia ver ela HAHAHA',só ele robava batatinha de mim ><,e só ele assistia filme cmg quando todo mundo já tinha dormido no começo e eu tava com medo *-*,só eu assustei ele quando eu me assustei com aquele filme horrivel o_o (eleintende).
Só ele deixava de ficar bebendo com os meninos pra vim conversar cmg,pra vim me abraçar e me fazer rir quando eu estava precisando *--*
Só eu coloquei remédinho no dodoi dele quando ele fez brincando de lutinha com o kleyton (:
Só eu senti a falta dele quando deu aquele rolo todo :/,só eu chorei quando ouvi ele me dizendo que não iriamos mais se ver por causa de tudo que estava acontecendo ):,Só eu me preocupava com ele quando ele me dizia que tinha brigado,ou que tava machucado.Só eu sinto ciumes dele por ama-lo,só eu chorei mt mt mt mt quando a gente brigo,mais só eu fiquei feliz como nunca quando vi ele no carnaval e ele me deu aquele abraço que me fez encher os olhos d' água querendo chorar mais sendo de felicidade por saber que ele já tinha me desculpado pelo erro cometido.
Os momentos ao dele vão ficar marcados pra sempre na memória.Tantas brigas e desculções que não levaram a nada,porq nada pode separar o que sempre foi verdadeiro,nem msm a distância.
Teamo pra sempre meeu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário