terça-feira, 28 de junho de 2011

Revanche ( Santorine )

Hoje te encontrei sem querer,pensei que tudo iria desabar.
Lembrei de quando fiquei sem você,pra aquele mundo não quero voltar.
Mas veja só o que aconteceu,seu mundo se distanciou do meu.
E agora que quase me acostumei,você de repente apareceu.
Querendo me propor uma nova chance,querendo reviver nosso romance.
Mas só eu sei o que eu passei em vão,chegou a hora da revanche então.
- Esqueça vá procurar seu caminho,que hoje eu to bem melhor sozinho.
Cansei de me iludir e ser usado,só lembre do que foi bom do passado.
E quando a saudade lhe doer,recorde o quanto que me fez sofrer.
Ai quem sabe um dia possa dar valor,a quem um dia realmente lhe amou.
E quantas vezes que apertou o coração,vendo suas fotos jogadas no chão.
Mas aprendi que o verdadeiro amor,é o amor sem sofrimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário