segunda-feira, 27 de junho de 2011

O sonho de volta :*;

Começo a pensar,em como vou te encontrar !
Sinto que o meu amor agora é muito mais forte,profundo e unico !
Sim é isto que me questiona e me realiza,foi de mais !
Tudo tão perfeito,verdadeiro romance..
Jamais..Jamais escrita !
E como vai ser quando eu te ver novamente..
Ainda não acredito que vivemos um belo sonho real realizado.
Lembrar de casa passo..Cada detalhe..
Lembrar até mesmo de cada satisfação,dificuldade,gozação  e aventura,sentir tudo tão real,lindo jamais tanta harmonia ,tanta suavidade,tanto amor.
É um sonho pensar,que tudo pode acontecer novamente,se estiver aqui não precisaras escrever sua presença me saciará.
Lindo..Lindo,como não recorda tanta beleza,é um sonho pensar que ainda posso dizer.
Querido ! euteamo (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário